segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS / ASSEMBLÉIA FESTIVA


No último dia 23/08/2011 foi realizada Assembléia Festiva em comemoração ao Dia dos Pais. Como homenagem aos Pais a coomposição da mesa foi ocupada por mulheres,sendo que a Presidencia foi exercida pela CaL Violeta.
Destacamos a presença do Associado Privilegiado Wilson Vieira e das Leonitas Telma e Marilene.
A Mensagem Especial aos Pais foi preparada e lida pela Leonita Telma, que será publicada no próximo post.
Nas fotos a CaL Celene faz a entrega de flores a Dm Marilza para ser repassada a doceira Jacqueline, como reconhecimento do Clube pela excelente aula de culinária.
Na outra foto o CL Dario com a faixa de Mais Dinamico e Mais Dísponível segundo  eleição conduzida pela CaL Lia e CaL Ana Lúcia.
Parabéns a todos os Pais que receberam essa homenagem ! !

 

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CAMPANHA DO AGASALHO FAZ DOAÇÃO

Entrega dos agasalhos à Diretoria do Abrigo
A Campanha do Agasalho iniciada em julho pelo nosso Clube, arrecadou cerca de 40 agasalhos que foram doados ao Abrigo Salvador,na data de hoje.

Estiveram presentes no ato de entrega o Presidente CL Afonso, a Dm Marilza, a Ex-presidente imediato PDG Celene e o Diretor de Associados PCC Mario Camera, que atua também como Diretor Jurídico do Abrigo.

Após a entrega dos agasalhos os companheiros visitaram as instalações do Abrigo onde constataram a excelencia do  trabalho de assistencia ao idoso  desenvolvido no local.



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

LIONS SUDOESTE DÁ CONTINUIDADE A AULAS DE CULINÁRIA

 
Nesta segunda feira,8/08/2011, o LC Salvador Sudoeste promoveu a 2a. aula de culinária, na Escola São João Batista,para mães que residem na comunidade, dando continuidade ao Programa de Aumento de Renda Familiar, que já vinha sendo conduzido pela PDG Celene.
Nesta data foi realizada uma aula especial sobre a confecção de pãozinho delícia e marshmellow,com a presença da doceira e cake designer Jacqueline.
Além das companheiras Celene,Uiara,Cecilia,Marilza,Elvira o evento contou com a presença do  Presidente CL Afonso,do  Tesoureiro CL Dario, e do PDG Mário Camera. No final da aula as mães alunas e todos os presentes se deliciarem com  pãozinho delícia e o bolo com cobertura de marshmellow .