quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SALVE AS DOMADORAS !

Ontem, dia 21/09/2010, foi realizada a Assembléia Festiva do Lions Clube Salvador Sudoeste em homenagem ás Domadoras, que foi abrilhantada pela presença da Governadora do Distrito LA-2, CaL Aurelita Mirales. A Assembléia  foi realizada na residencia do casal CL Roswilcio e CaL Maria José . O inusitado é que a Assembléia foi conduzida pelos  homens o que possibilitou um merecido descanso das companheiras e domadoras.Na foto a esquerda, sete companheiras participaram do momento de descontração tão bem conduzido pelo CL Dario.

O QUE É CARBON FREE ?

Um ato simples como fazer germinar uma semente pode fazer brotar um mundo mais sustentável. O programa Carbon Free é destinado a empresas, produtos e pessoas físicas que compensam suas emissões de Gases do Efeito Estufa (GEE) através de restauros florestais e, assim, contribuem para desacelerar o aquecimento global. .
As conseqüências de assistirmos sentados a nosso planeta se transformar num gigantesco forno pode variar do alastre da fome no mundo ao desaparecimento de 30% das espécies. Para impedir que isso aconteça, todos precisam agir.  Atitudes triviais como plantar árvores são importantes porque elas  absorvem CO2 durante a fotossíntese e ajudam a deixar nosso planeta mais limpo. Nunca o ditado “escreva um livro, tenha um filho e plante uma árvore”, que sugere as três principais coisas que um homem deve fazer na vida, foi tão significativo. Plante árvores e ajude a manter o mundo de pé para as gerações futuras.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DIA MUNDIAL DO SERVIÇO LEONÍSTICO

O dia 8 de outubro será marcado pelo Mutirão Nacional dos Lions Clubes na Saúde. Todos os 1.603 Lions Clubes do Brasil integrados aos 28 Distritos participarão dessa campanha, que será a maior campanha de Clubes de Serviços já realizada no País.
A meta é realizar 1.000.000 de exames nesse dia !

O LEÃO VIRTUAL

O LEÃO CAPOEIRISTA, órgão de divulgação do Lions Clube de Salvador Sudoeste, passa a ter uma versão virtual.